Fundada em 2006, a Diallink é uma empresa especializada na prestação de serviços de Contact Center e ferramentas de comunicação.
Trabalhamos com foco nos nossos clientes, em suas necessidades, integrando gestão de tecnologia, processos e pessoas.
Em 2012, começamos a disponibilizar ferramentas cada vez mais efetivas para o mercado nos tornando uma empresa
completa na prestação de serviços de tecnologia para atender as expectativas dos clientes de forma customizada e integrada.
Nosso intuito é inovar o atendimento ao cliente com expertise em estratégias de relacionamento em campanhas B2B e Agências de Comunicação.
Referência de atendimento
Antecipanção às tendências
Consolidar nossa entrega
Fidelizar nosso cliente
Parcerias sólidas e produtivas
Respeito aos colaboradores
Baixo percentual de turnover
Boa atmosfera para desenvolvimento
Atrair e reter os melhores profissionais
Webchat
work force
work follow
Monitoria de qualidade
SAC
RSVP
Televendas
Telepesquisa
Telequalificação
Geração de Leads
Validação
Higienização
Padronização
Enriquecimento
SMS
URA
Chat
Torpedo de voz
E-mail marketing
Parceiros: