Há mais de 15 anos atuando no mercado promocional e de incentivo em parceria com as principais agências do mercado brasileiro, a Diallink desenvolveu um produto exclusivo e 100% digital para atender as demandas de campanhas de incentivo que tem viagens como premiação.
Com esse produto, o cliente entra em contato com a central de atendimento, através de um BOT totalmente customizado para o produto viagem.
No BOT o premiado consegue tirar dúvidas, reservar datas de viagens e receber seus vouchers, com um atendimento 100% digital.
Acreditamos no conceito da comunicação digital humanizada, para isso desenvolvemos nossos BOTS com a opção do atendimento humano, onde através da plataforma Take Blip conseguimos transferir para um atendimento humano, por meio digital ou se o cliente preferir por telefone disponibilizamos um click to call integrado ao produto Take Blip
O próprio cliente faz a reserva do destino e data que deseja utilizar sua premiação, de forma rápida e prática.
Evita erros de digitação na hora da transcrição dos dados cadastrais, de destino e datas da viagem.
Com o sistema integrado ao nosso CRM e as principais plataformas de viagem, o cliente tem a resposta em tempo real da disponibilidade de destino e datas.
A plataforma recebe e analisa de forma automática os documentos necessários, já devolvendo ao cliente se algum dos documentos necessários estiverem em desacordo com as regras da campanha.
Após a aprovação de data e destino aprovada pelo cliente, a própria plataforma faz o envio dos vouchers.
Mensagens de lembrete, através da integração com nosso CRM, programas de disparos de mensagens automáticas.
Com a nossa plataforma de reserva por canais digitais, temos um processo seguro, automatizado, mas sem deixar de atender de forma humanizada aos clientes.